terça-feira, 24 de junho de 2014

"Sumiço" e Esfoliante Caseiro!!

Oi Pessoas!
Eu sei que eu to sumida, e que eu não posto faz um tempão mas é porque eu estou organizando as coisas da minha viagem (Disney), e o tempo que eu tenho livre eu uso para me divertir, ver séries, no caso PLL, mas falo de coisas para fazer nas férias em outro post, mas agora eu vou postar com mais frequência, prometo!
E a outra coisa que vim falar foi de um esfoliante caseiro que a minha amiga me indicou e eu estou simplesmente amando, sério! Valeu Dezza!
Esse esfoliante é bem conhecido, é o esfoliante de mel com açúcar, no caso, o açúcar ajuda a retirar as células mortas e a limpar os poros e o mel hidrata e mantém a pele com aspecto saudável e livre de oleosidade, manchas, acne e cravos.
A receita é bem simples, mas eu adicionei água para ele ficar mais leve, então vamos lá?

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 3 colheres de sopa de mel
  • 1 colher de sopa de água (opcional)
Modo de Preparo

Junte os ingredientes e misture. Depois aplique no rosto com movimentos circulares durante 1 minuto. Lave com água morna, seque com uma toalha macia e espalhe um creme hidratante ou filtro solar.
A esfoliação da pele pode ser repetida 1 vez por semana e o açúcar pode ser trocado por flocos de aveia, em casos de pele sensível.
É isso gente, eu recomendo vocês fazerem essa, pois eu mesma testei e sei que funciona, mas se conhecerem outros esfoliantes, me contem nos comentários que eu irei testar porque a nossa pele não vai ficar lisinha para sempre então precisamos cuidar dela!


Com amor,
Luuh:)

1 Comment:

Unknown said...

É muito bom mesmo.Fico feliz por ter te ajudado.Bjs Dezza

Postar um comentário