segunda-feira, 9 de junho de 2014

50 fatos sobre mim! Haha :)

Oie gente! Estou aqui para contar 50 fatos sobre mim para vocês!!
Vamos lá?! Espero que não fique cansativo...

1- Eu tenho 12 anos.
2- Tenho irmão gêmeo: Felipe.
3- Sou nerd e geek!
4- Sou muito estudiosa!
5- Eu ODEIO matemática mas AMO Inglês e Português.
6- Eu sou mega desorganizada e desastrada!!
7- Sou do signo touro.
8- Amo viajar, se pudesse viajaria o tempo todo.
9- Sou muito ansiosa.
10- Eu sou muito tímida com quem não conheço mas com quem eu conheço sou muito comunicativa.
11- Sou simpática! (Pelo menos eu acho que sim.)
12- Eu me machuco muito.
13- Amo montanha- russa e adrenalina!
14- Amo meu cabelo natural e cacheado!
15- Sou extremamente curiosa.
16- Sou mais indecisa que tudo.
17- Faço vídeos para mim mesma ( Louca né?! Hehe...)!
18- Eu choro muito fácil.
19- Amo tomar leite quando acordo...
20- Eu não assisto filme de terror nem que me paguem! #medrosa
21- Tenho muito nojo de insetos!!
22- Não suporto comida japonesa e chinesa!
23- Vivo envergonhando as minhas amigas...
24- Amo tudo relacionado ao mundo da fotografia!!!
25- Eu tenho uma coleção de perfumes em miniatura.
26- Eu não gosto de pintar minhas unhas, na verdade tenho preguiça.
27- Amo fazer e assistir vlogs!
28- Adoro ver resenhas e vídeos/ posts de comprinhas.
29- Sou viciada em shorts jeans e camisas com estampas fofas!
30- Amo a Disney!
31- Sou Potterhead, Shadowhunter, Semideusa, Divergente e Tributo assumida!
32- Sou bookaholic..
33- Sou de Brasília e moro aqui.
34- Amo novela!!!
35- Amo música.
36- Odeio picolé, pipoca e pastel.
37- Amo culinária.
38- Faço coleção de miniaturas de hotel!
39- Tenho mania de guardar papel...
40- Não gosto de praia.
41- Gosto de chuva e sol mas odeio trovão e raio!
42- Sou apaixonada por decoração!!!
43- Amo Vans e All- star, é só o que eu uso!
44- Amoo mexer no whatsapp.
45- Não tenho uma só melhor amiga, tenho várias.
46- Leio o Just Lia, o blog da Karol  Pinheiro e o da minha amiga Bruna Garcia como inspiração.
47- Amo a kipling mas não tenho nada da marca, aqui no Brasil é muito caro.
48- Amo mexer no cabelo.
49- Vou para a Disney em Setembro e estou muito ansiosa!!!
50- Tenho muitos amigos mais novos e também mais velhos.
Acabooou!
Bizos,
Luuh :)


0 Comments:

Postar um comentário