quarta-feira, 25 de junho de 2014

Correspondências

Oi gente, é a Mari.

Hoje eu vou fazer uma pergunta pra vocês... Vocês já escreveram uma carta?
Quando eu era pequena eu adorava escrever (ainda adoro, haha) mas nunca escrevi uma carta que pude mandar pra alguém.
E essa semana percebi que até hoje nunca mandei nenhuma carta, tipo nenhuma mesmo.
Então decidi, uma das minhas metas 2014 vai ser mandar uma carta.
E eu estava meio que sem idéias pra posts, então vou incentivar vocês a mandarem uma carta, pra qualquer pessoa que você quiser.
Não se convenceu? Então imagina, você acorda, pega as correspondências e vê que uma pessoa que você ama muito te mandou uma carta, seria uma grande alegria né? Você pode ser essa alegria.
E nem venham com a desculpa "não sou bom com palavras", já ouvi essa antes. É só escrever, não precisa ser muito, pode ser só um "Eu te amo".
Então é isso, espero que mandem suas cartas para as pessoas especiais.
Beijos do core, Mari.

(Essa foto é minha, pra ver mais clique aqui: http://instagram.com/doll.nah)

0 Comments:

Postar um comentário