sábado, 9 de agosto de 2014

TAG: E se eu fosse... (Mari)

Oiee gente linda, então, a Luuh respondeu essa tag e eu fiquei com vontade de responder. Então vamos lá:
Se eu fosse...
Um nome: Mariana (o meu hehehe)
Um carro: Um fusca, amo fuscas <3
Um livro: Harry Potter / Princesa Adormecida
Uma série: F.R.I.E.N.D.S <3
Um filme: Meninas Malvadas
Uma roupa: Calças (qualquer calça) e blusões.
Um acessório: Não costumo usar acessórios, mas quando uso eu prefiro pulseiras.
Um sapato: Alpargatas ou tênis all star / keds
Uma make: Então, eu não uso muito, maas... No "dia a dia" lápis e rímel, mas quando é ocasião especial é mais elaborada. 
Um famoso: David Luiz / Taci <3
Um ator/ atriz: Emma Watson / Emma Roberts 
Uma música: Wild Heart / Tee Shirt
Uma autor/ autora: J.K. Rowling
Uma matéria: Inglês
Um perfume: Linda Lindinha do oBoticário (me julguem)
Uma cor: Azul
Um sentimento: Amor ou Saudade
Um lugar: Mari's wonderland <3
Um(a) cantor(a): Selena Gomez <3 <3
Um doce: Qualquer um que nao tenha frutas ou côco.. Hehehe
Uma comida: Lasanha
Uma bebida: Suco de maracujá
Uma mês: Junho
Um signo: Gêmeos (o meu) 
Um dia da semana: Sábado 
Uma hora do dia: A hora do pôr do sol
Um número: 4215, sei lá
Um amigo(a): Gabs, Mari, Rach, Marininha, Jubs, Mar, Luuh...
Um personagem: Hazel, Ron, Grace ( Monte Carlo) , Ramona (Ramona e Beezus)...
Uma banda: The Vamps, Paramore, Legião Urbana...

Então gente essa é a tag, respondam vocês também e não esqueçam de nos mandar, é isso aí.
Beijos do core, Mari.
(Essa foto é minha, se quiser ver mais clique aqui para ir direto para o meu feedhttp://instagram.com/doll.nah)

0 Comments:

Postar um comentário