sábado, 19 de julho de 2014

TAG: Se eu fosse...

Oi Genteee!
Hoje eu vim responder uma TAG chamada Se eu fosse pra vocês e se vocês quiserem respondam no blog de vocês e comentem o link pra eu ver depois.
Então vamos começar:
Se eu fosse:
Um nome: Luana
Um carro: Ford Anglia Azul Voador
Um livro: Harry Potter
Um série: Pretty Little Liars
Um filme: As vantagens de ser invisível
Uma roupa: Shorts Jeans
Um acessório: Brinco ou relógio
Um sapato: Tênis ou bota
Uma make: Baso, pó, corretivo e lápis de olho.
Um famoso: Nash, Neymar.
Um ator/ atriz: Emma Watson <3 e Tom Felton
Uma música: Tee Shirt, Somebody to you.
Uma autor/ autora: J.K. Rowling
Uma matéria: Inglês
Um perfume: Um lá do Ed Hardy.
Uma cor: Azul
Um sentimento: Amor ou Saudade.
Um lugar: Luana's Wonderland
Um(a) cantor(a): Demi, Birdy, Ed Sheeran
Um doce: Nutella, brigadeiro, cookies ou waffles.
Uma comida: Subway hahah
Uma bebida: Suco de laranja <3
Uma mês: Maio!
Um signo: O meu, Touro.
Um dia da semana: Sextaaa
Uma hora do dia: 0:00 ou 15:30
Um número: 15, 16, 10, 6, 4, 12.
Um amigo(a): Gabi, Mari (colunista), Rachel, Marina, Greg, Jonhs, Sofia e Bruna.
Um personagem: Draco Malfoy, Gêmeos Weasley, Spencer Hastings, Tris, Gus, Charlie e Sam.
Uma banda: The Vamps e 5 seconds of summer.
Caboou...
É isso gente,
Bizos, Luuh



0 Comments:

Postar um comentário