sexta-feira, 18 de julho de 2014

Paixão: Instax Mini 8

Oi Pessoas,
Entãaao, eu vim me desculpar de novo por não postar muito, mas é porque minhas aulas voltaram e tá muito difícil pra mim achar tempo pra postar, mas eu vou tentar postar mais, então me entendam por favor.
E eu também vim falar sobre uma paixão que eu tenho com a Instax Mini, mas não, eu não tenho uma.
Então, let's get started!

Pra quem não conhece,(Oque eu acho bem difícil.) é essa câmera aqui:


Ela existe em várias cores e formas, mas a minha preferida é a azulzinha, porque eu acho ela muito fofa! Eu
pretendo comprar ela na minha viagem pra Orlando porque é bem mais barato lá.
É super fácil e prática. Você se diverte, ainda mais com os amigos e em momentos especiais. A aparência dela é um charme, porque parece um brinquedo.
As fotos são pequenas, o que faz tudo ficar ainda mais fofo, são perfeitas pra levar na carteira, colar na agenda...
A Instax é uma câmera instantânea, ou seja, ela imprime a foto na hora, então ela precisa de um filme, o filme tem o tradicional e alguns especiais como colorido, quadriculado, etc.. mas aqui no Brasil é bem caro o filme.
Se vocês quiserem um post mais detalhado e um vídeo, vão lá no blog da Fabi Santina
Vou deixar alguns links de onde se vendem as instax e os filmes.

USA:
Instax Azul
Filme Tradicional

BRASIL:
Instax Azul
Instax Branca
Filme Tradicional

Então é isso amores,
Bjo, Luuh

P.S.: Eu finalmente vi As vantagens de ser invisível e pretendo ler o livro em breve, então podem esperar post sobre isso e vim indicar dois blogs de amigas minhas, o primeiro é da minha amiga Sofia, é o All Star que eu amo e o segundo é o da Bruna, o Garota do Mundo, eu amo os dois de paixão, então visitem por favor!

1 Comment:

Unknown said...

Obrigada Lu !!!
A-M-O o seu blog também <3

Postar um comentário