segunda-feira, 21 de julho de 2014

Meu final de semana + Aviso!

Oie people!
Então, hoje eu vim falar um pouco do meu final de semana!
Eu fui no Iguatemi e eu fiquei muitoooo feliz, porque sabem o que chegou aqui em BSB?
Sephoraaaaaaa!
Sim gente, sim! SIM!
Eu fui na livraria cultura, muito amor... Se eu pudesse morava lá. Aproveitei que estava lá e fui no cinema, vi Como treinar o seu dragão 2 e gente, não faz isso comigo não! Não vou dar spoiler mas olha eu chorei muito! E também, como minha prima dormiu aqui na minha casa, nós vimos Belive Movie porque ela é meio belieber sabe? O filme é bem legal até!



Agora gente, vim mostrar meu look pra vocês!


 Bandana: BSB Mix
Blusas/Conjunto: Empório look (Eu acho.)
Calça: Zara
Botinha: Renner! Amo essa botinha!
Bolsa: Renner

E o aviso é: Eu ficarei sem postar por um tempo, tipo umas semanas porque estou em semana de provas e estou sem tempo, tenho que estudar, e não dá pra postar, espero que me entendam, desculpe.

Big Beijo,
Luuh






0 Comments:

Postar um comentário